30 janeiro 2009

Amo BBB



AMO BBB, adoro analisar cada um dos participantes e esse BBB9 percebi que costumo julgar logo de cara (a gente não deveria julgar ninguém né) mas OOH defeitin difícil de tirar...pq normalmente julgamos alguém pra pior...enfim falei sobre julgar pq resolvi esperar 2 lideranças para fazer isso bem feito rs.

Todos ali tem seu lado bom e mal...e conforme a energia de cada um e a bagagem na vida se sobressaem + e outros - , alguns que de cara parecem ser detestáveis tornam se fundamentais e até engraçados no decorrer do programa ( Naná) e outros que pareciam ser o Gato da casa, o Man perfeito ( Tom) se monstra o pior tipo de homem...o sufocante, egocêntrico, narciso e mimado... nem o sorriso dele eu gosto e como jogador ele até tem raça, mas como namorado bláááá.. mas enfim quero deixar aqui escrito que leio todos os blogs de BBB , lupa, mariquinha, nono, baiuca, decarapralua , scully e sempre acrescento mais ,sinto falto do ( na boca de matilde) enfim...obrigada aos blogs de BBB que me fazem feliz como uma criança todo dia nessa temporada.

ps> obrigada pelo criativa... redação boom.! fiquei ultra mega feliz.

Um comentário:

Nina disse...

Ei Drida!!! querida, amei receber seu email, nossa,que texto lindo é aquele que vc me enviou? Amei! e que legal saber que vc gosta das historinhas da minha infância, o que eu acho legal é saber que outras pessoas tbm lembram da sua própria infância qd leem sobre a minha, e isso é que enche de alegria!!! Aí me sinto mesmo ainda uma menina feliz :)

Legal vc assumir que gosta de BBB, rsrsrs, tem gente que faz pose de que nao curte, só pra dar uma de intelectual já notou isso? Bom, eu te confesso que nao curto porque tenho certa aversão a tv no geral... da tv só curtia mesmo o sitio do picapau amarelo, a mulher maravilha, o incrível huck, etc, ahahahahh, criancona mesmo...

Um beijo querida