17 abril 2009

Meus Blogs e Sites!

Hello Você, Hello Drida..tô sumidaça... andei meio de gata ultimamente e sem novidades minhas pra colocar aqui...não que eu não procure novidades porque fico ligada em tudo , então hj vim falar justamente dos blogs e sites que vejo diariamente,então:
http://www.modaparausar.com/ dicas legais e novidades da moda
http://www.closetcouture.com/ - não sabe combinar ou descombinar..aqui é o lugar
http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/blog/ - o blog do programa Esquadrão da Moda! confere
http://www.alicedisse.com/home?vmcchk=1 - aqui vc encontra uma moda em sapatilhas lindas de morrer e outros itens..bem original
http://fofoquinhas.uol.com.br/shoeme/ o shoe me é um blog que detona o ridículo com um jeito bem engraçado.
http://www.precisofalar.com.br/ esse eu amo- sempre novidades e agil!
http://www.blogdamulher.com/ um ótimo site para saber de tudo um pouco.
http://virgula.uol.com.br/blog/ovulando/ tem que ter o Christian Pior pra eu poder rir muiito!
http://somostodosum.ig.com.br/ esse é sagrado..meu lado espiritual preferido.
http://cronicasdeumameninafeliz.blogspot.com/ o da Nina é minha volta a infância- uma delícia!
Bom por hoje é só pessoal... e se vc tem algum blog ou site bacana me fala ...adoro novidades!!!!

3 comentários:

Alessandro disse...

Drida vim visitar teu blog e achei super gracinha! Vou te linkar lá no PImenta. beijossssssss

A menina que roubava idéias disse...

to te seguindo. bjs

Anônimo disse...

necessario verificar:)