22 maio 2009

W H E R E ?



Pra onde foram minhas danças de calcinha e regata branca no espelho imitando Flashdance?
Pra onde foram minhas músicas preferidas cantadas em tom alto pela casa toda querendo que o mundo ouvisse o que eu gostava?
Pra onde foi minha timidez e meu olhar ingênuo quando buscava o amor?
Pra onde foram as dúvidas e incertezas da vida que me davam frio na barriga?
Pra onde foram os momentos divertidíssimos com amigas sem me preocupar com nada?
Por onde andam os sonos pesados onde somente se ouvia o barulho dos sonhos?
Pra onde foram as viagens que deixavam saudades por semanas?
Por onde anda meus retratos e minhas lembranças?
Pra onde o tempo levou meus desejos leves e coloridos como algodão doce?
Por onde anda minha preferência, minha decisão?
Por onde anda meu ego se alimentando de admiração?
Por onde anda meu encanto, meu sorriso, meu coração?
Por onde anda aquela velha e gostosa blusa de moletom?
Where?

ilustrações da net

2 comentários:

Descobrindo disse...

Drida, olha eu aqui mais uma vez no seu blog... Sabe que te admiro muito neh amiga e tenho sentido que esses dias você anda bem assim mesmo... querendo se encontrar... ou ter um pouquinho daquela liberdade "roubada" pela vida! Não tenho muito a dizer, a menos que seu texto ficou lindo, triste e senti um vazio ao ler, você sabe mesmo como se expressar de uma maneira linda! Te Adoro demais! Sabe que sempre estarei aqui neh! Beijokas.

Drida disse...

obrigada Jussa vc sempre com seu carinho especial amiga!