24 março 2010

Sombras da minha infância.

Bem,  vou contar alguns acontecimentos meus da  minha infância.
Acho que por esses acontecimentos peguei gosto por mistério, labirinto, suspense..
Na fase entre 4 a 8 anos me recordo bem de alguns acontecimentos sinistros.


1º O mais estranho.
A sombra do Elefante, na verdade um Mamute.
( Estavamos jantando na cozinha e meu irmão resolveu ir pra sala quando de-repente ficou estático parado na passagem da cozinha pra sala. Foi ai que  minha mãe foi ver o que era e inacreditavelmente havia uma sombra enorme pegando a parede todinha de um elefante com grandes chifres de lado ocupando todo o espaço, ate entre a porta. Minha mãe abriu , saiu la fora, não tinha nada e fomos dormir)

Nunca soube explicar aquela cena.

2º Pessoas no muro.
( Estavamos saindo de casa a noite  e ja estavamos chegando na esquina do quarteirão de casa quando meu irmão ficou pra trás. Resolvi ir chamá-lo e mais uma vez estava lá, dessa vez várias sombras de pessoas dadas as mãos refletiam no grande muro da nossa casa, estáticas pra variar. Ficamos olhando por uns segundos e corremos assustados)

3º Beliscão dormindo


Esse ou eu estava sonhando ou realmente algo beliscou geladamente minhas costas, pois eu tinha mania de ficar no canto da cama ( dividia com meu irmão uma cama de solteiro) e com isso sempre me enfiava no buraco do canto do colchão. E foi numa noite que eu estava com um baita medo , algo me beliscou.
Juro travai, parei de respirar, olhei para os dois lados e nada, todos dormindo.
Senti muito bem o beliscão e depois disso nunca mais dormi com pernas pra fora, nos cantinhos.
Tudo isso aconteceu nessa casa que eu morei.

E ficou tudo lá, porque nunca mais aconteceu nada, ainda bem!

Nenhum comentário: