18 maio 2010

GRANADO

Seguindo sempre as dicas do http://pimentanoteuerefresco.blogspot.com/, acabei fazerndo uma comprinha básica da Granado e aqui vai o teste.
Sua boca nunca mais vai ser a mesma descamada, descascada, sem graça. Esse Hidratante Labial FPS 8 é realmente eficiente e eficaz e com um cheirinho ótemo!





Shampoo e Condicionador pra cabelos Oleosos também é complicado e meus cabelos ficaram limpos, leves , com muito brilho e super cheirosos com Salvia e Confrey.



Já o Adstringente para peles normais e oleosas é o melhor de todos FOR ME. Minha pele é oleosa e preciso de protetor solar várias vezes por causa de manchas e sempre passo o ADS. antes do protetor e tenho a pele perfeita, sem brilho , no ponto certo.



E pra encerrar essa rasgação de seda toda verdadeira para os produtos da Granado, essa Cera Nutritiva unhas e cutículas é minha salvação nesse outono ressecado.

Nenhum comentário: