23 junho 2010

MEU MEDO

                       Em 2004 trabalhava em uma loja que recebia alguns brindes e no meio desses veio um livro que acabei ganhando e nele tem algumas orações de auto ajuda para vários medos em nossas vidas.
O livro se chama O Segredo do Universo - Maria Colferai.- Editora Loyola, mas já procurei na net e nunca mais achei nada. O livro é recheado de mensagens positivas escritas no presente. Pra ficar na cabeceira da cama sempre.
Aqui segue os títulos que se encontram no final do livro:
MEDO DE MORRER
MEDO DE FRACASSAR
MEDO DE SOLIDÃO
MEDO DE BICHOS E COBRAS
MEDO DE CHEFE E AUTORIDADE
MEDO DE FICAR LOUCO
MEDO DE SAIR DE CASA
MEDO DE LEVAR UM FORA
MEDO DE SER REJEITADO
MEDO DE NAO SE CASAR
MEDO DE NAO CONSEGUIR EMPREGO
MEDO DA POBREZA
MEDO DA CRÍTICA
MEDO DO ESCURO
MEDO DE FALAR EM GRUPO
MEDO DE ENFRENTAR A VIDA
MEDO DE DOENÇAS
MEDO DE ENGORDAR
MEDO DE ASSALTO
MEDO DE ACIDENTE
MEDO DE SER REPROVADO NOS EXAMES

escolhi  MEDO DE ACIDENTE para reproduzir aqui.

DIGA:  a luz divina sempre me acompanha, e a sabedoria infinita, que sabe tudo sobre todos, me guia pelo lugar certo, na hora certa , no transporte certo. Meu veículo e todo o meu ser estão agora envoltos pela luz divina que defende e guarda. Por isso sigo meu caminho tranquilo, em paz, alegre e certo de que vou e volto divinamente guiado e protegido.

Se vc quiser alguma oração me mande um email para dridax@hotmail.com
Ps. eu tenho essa oração no meu carro.

Nenhum comentário: