09 fevereiro 2012

E a vida...


Veja os cinco maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer


1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver a vida que eu quisesse, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse
2. Eu gostaria de não ter trabalhado tanto
3. Eu queria ter tido a coragem de expressar meus sentimentos
4. Eu gostaria de ter ficado em contato com os meus amigos
5. Eu gostaria de ter me permitido ser mais feliz


a maioria das respostas são de homens e mulheres  com idade  acima de 47 anos.




( Ficar preso aos padrões e hábitos antigos, ficar mais de 10 horas por dia no trabalho deixando de lado a família, os filhos,  engolir sapo e suprimir sentimentos para ficar em paz com os outros, a falta de tempo para os amigos antigos e a abertura para novos, o medo da mudança e a falta de coragem de ser feliz traz muitos arrependimentos)


Preciso rever umas questões ....................

Nenhum comentário: