25 outubro 2015

Free????

 ....Como explicar essa explosão que não tem para onde ecoar...
tenho me sentido presa aos caprichos dos outros, aos desejos dos outros
quero meu desejo, minha vontade própria ou falta dela.
quero meu egoismo, meu ócio, meu livre arbítrio de decidir minha vida
que sufoco emocional, que hipocrisia social.
quero ser crua, nua, louca, livre.
Quando? Porque não consegui isso ainda?
Agora tudo que me faz sentido e tudo que mais desejo na vida é andar com meus próprios pés
Não ter que agradar ninguém mais do que a mim mesma. Não quero mais, não preciso provar mais nada, enfim sei o que me faz bem, o que me faz feliz e infeliz. Sei se vou errar, acertar, enfim sei!
Só preciso ser livre................e a liberdade de ser eu é a coisa mais difícil ou talvez não de conseguir
.....................Não tenho mais tempo nesse tempo de ser infeliz................
....... Me entrego nas mãos do Universo, das obras divinas para me ajudar a me encontrar feliz novamente.

Nenhum comentário: