23 julho 2009

Seja exclusivamente você.


Seja exclusivamente você.

Um dia desses na sua vida vc descobre que não precisa anular seus desejos, transferir sua vida para as mãos de outra pessoa, que você deve e precisa conhecer pessoas alegres, pra cima, alto astral, ir ao cinema pra curtir um filme do seu gosto, ou se caso preferir ir na locadora, então pegue aquele drama que só você gosta de ver em vez de ter que assistir outro filme pra agradar alguém que esteja morando com vc. Corte seu cabelo pensando em vc e não no homem que esta ao seu lado (não é fácil, mas é fundamental pra manter sua identidade) Use esmaltes com cor, saia da mesmice do branquinho, isso te ajuda a não ser tão resistente as mudanças. Se estiver num relacionamento não se anule pra não magoar, não se mutile pra agradar, nem deixe de usar suas roupas preferidas, homens adoram esposas e namoradas escondidas como pérolas dentro de concha....ABRA , SAIA e SEJA você em qualquer fase de sua vida.Quanto mais olhar pra vc mais vai se dar valor. Nunca perca sua espontaneidade, seus princípios, seja correta consigo mesma, mantenha se atualizada. Na vida tudo se transforma, gostos, amizades e ate a maneira de amar o mesmo homem. Torne sua vida mais ampla, mais maleável as mudanças. Acredite! nada de ruim na sua vida vai parecer mais impressionável e que ela seja repleta de sorrisos seus.

inspirado num texto de Danusa Leão

3 comentários:

Karina disse...

Drida...Tudo a ver com o que estou sentindo...Ser vc mesma e espontânea, às vezes, incomoda e muito as pessoas. Adoro seus textos. Bju

Drida disse...

É Karina...não é fácil ser transparente, verdadeira e espontânea sempre...ultimamente tenho mais exercitado o ato de desconfiar, não acreditar e não achar todo mundo legal...pq infelismente muitos mentem demais com tudo...e isso bate de frente com minhas virtudes e tô aprendendo a falar menos e observar mais.
Abraços!

everaldo disse...

lindo o seu blog......
vc é mto sensivel...adoro vc...!!!
bjussSs..!!