18 julho 2009

Coraline...e o mundo secreto!



Uma garota entediada (Coraline Jones) encontra por acaso uma porta secreta, que a leva para uma versão alternativa de sua vida. Dirigido por Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack) Coraline e o mundo secreto é um ótimo entretenimento! Coraline é cheio de mistério, imaginação, encantador. Tem um lado sinistro e ao mesmo tempo rico em cenário, imaginação e personagens interessantes, e por falar em personagens eu sempre me perco de paixão por eles... assistam!
















2 comentários:

Marina disse...

menina, comprei este filme pra minha filha de 4 e dormi logo no começo. Quando acordei e vi do que se tratava fiquei horrorizada. Apesar de lindas, as imagens dão muito medo. Minha filha que só está acostumada com princesas e coisas do tipo, ficou vidrada e quis ver até o fim.

Seja bem vinda no meu blog!

Drida disse...

Interessante seu comentário, minha filha também tem 4 anos e ela adora princesas, castelos mas sua preferencia são as bruxas..é fascinada...quando comprei Coraline foi mais pra satisfazer meu gosto, mas ela ficou encantada...vidrada tbém e já assistiu enumeras vezes..eu até decorei algumas falas de tanto que já assisti com ela..rsrs