16 outubro 2009

20 anos em 20 linhas...





Há 20 anos eu tinha 15 anos, desde então...

1. Tinha cabelos longos e fartos.
2. Perdi meu pai querido e aprendi cedo que isso não acontece só com o vizinho.
3. Tive muitos amores platônicos.
4. Trabalhei oito anos de secretária e Office girl.
5. Fiz Faculdade de Ciências e Matemática
6. O tempo passou e descobri que gostava de Educação Artística.
7. Aprendi a dirigir sem pressa.
8. Viajei algumas praias do Brasil com os amigos .
9. Tive três namorados.
10. Do terceiro engravidei
11. Descobri como é importante ser mãe.
12. Trabalhei como radialista e foi muito bom.
13. Comprei meu carro.
14. Fiquei mais preguiçosa e mais comunicativa.
15. Adotei definitivamente cabelos curtos.
16. Descobri que sou realmente impaciente.
17. O tempo provou que minha genética é magra mesmo.
18. Entrei pro mundo dos Recursos Humanos.
19. Fiquei mais moderna e colorida.
E
20. Me apaixonei pelo mundo virtual.

A proposta é contar o que aconteceu nos últimos 20 anos em uma lista de apenas 20 linhas. Se você achou interessante e desejar fazer o mesmo no seu blog, não se esqueça de me convidar pra ler sua lista, ok? Se você não tem um blog, comente e me conte seus últimos 20 anos.
dica super bacano do blog : http://coisasdelily.blogspot.com/

Um comentário:

Débora Quirino disse...

Oi!
Passei pra conhecer seu blog e fiquei!
Bjus