15 outubro 2009

Horário de Verão

Well, dia 18/10 horário de verão chegando e meu sono gostoso indo.
Pra que serve mesmo esse horário de verão?
Na minha opinião é mais pra mudança de comportamento individual de cada um do que economia de energia geral da nação!
Mais tempo na rua, mais gasto no bolso (é , to tentando economizar, ta!)
Mais tarde chegando em casa, mais tarde banho tomado, mais tempo de luz acesa, mais tempo de TV ligada e mais tempo de insônia.
E tragicamente fui conferir no calendário que ele vai ficar comigo 4 longos meses.. a maioria com 31 dias, salvo fevereiro com 28.
Entro as 7 no trabalho..vou entrar as 6 e isso quer dizer que vou acordar as 5..cruzes!
Acordar com o dia escuro tem que ter um bom despertador porque é de manhazinha que a cama me agarra , me pede pra ficar mais um pouquinho.
Eu estava me esquecendo que as 8 horas de trabalho vão se transformar em 12 ..enquanto tem luz tem gente fazendo extra e patrão que esquece de olhar no relógio.
Vou ficar com saudade de chegar em casa e já estar começando a escurecer.
.



Te vejo daqui um tempo meu bom e certo horário velho.

Nenhum comentário: