09 dezembro 2009

"Se essa rua fosse minha"



Enfim, agora sei postar vídeos aqui e pra começar vou colocar esse todo cheio de ternura. Sabe, já faz muitos anos que a única pessoa idosa perto de mim é meu avô materno. Ele está com seus 80 anos redondinho. Aprendi a apreciá-lo com seu jeito melindroso, apegado ao dinheiro e resmungão. Em sua homenagem Vô Zizo.

PS: Seu Luiz, Seu Luiz. Tô comendo seu milho! Vai ter que comer o sabugo também. ( trecho de uma música de Luiz Gonzaga que sempre canto pra ele)

2 comentários:

Jussara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jussara disse...

Nossa, li esse post seu e lembrei de um ocorrido ontem que me deixou MEGA chateada, percebi o quanto as pessoas não respeitam os idosos... estava na fila da lotérica (enorme por sinal) tinha um senhor muito idoso que estava no caixa pagando suas continhas, quando o caixa devolveu as moedas do troco à ele, antes de recolhe-las uma senhora que estava atrás dele na fila, já o foi empurrando com tanta pressa... Só sei que olhando aquilo, me deu um sentimento de Ira! Revolta! até que a atendente do caixa esbravejou com a senhora: "Ei! Calma! Deixo-o retirar o troco! Aguarde na Fila! me senti de certa forma vingada nas palavras dela. Pô! que falta de respeito, ele todo atrapalhado com o troco, as contas, tentando dar lugar ao caixa aquela incompreensiva senhoro!! TEnho dó e fiquei imaginando se fosse meu pai no lugar.... Deus! quanta falta de respeito! Vamos cuidar dos nossos velhinhos com mais amor e respeitar a limitação deles!
BEijosssss