28 janeiro 2010

22 anos Pai.

Sempre imaginei meu futuro com meu querido pai presente, me levando ao altar, vivendo feliz com minha mãe,  brincando com sua neta , brigando com minhas decisões, com os namorados escolhidos , com minha juventude um pouco rebelde, queria ve-lo envelhecer pra eu poder cuidar um dia.
Mas esse desejo ficou apenas na minha imagem, não casei na Igreja de noiva e o tempo me fez perder o tesão por essas formalidades, só doeu não ter tido meu pai junto a mim quando Helena nasceu. Pra Helena não ficar orfa de avô, Deus deixou meu biza pra fazer esse papel. Agradeço sempre!
Hoje completa 22 anos que você se foi, cedo demais aos 39 anos pra quem era ativo, inquieto, inteligente, trabalhador, brincalhão e bonito. Na época vc era o meu ídolo, mamãe era apenas coadjuvante.
Senti a dor da morte, a necessidade de recomeçar, ter saudade sim, mas sem prejudicar a mim e a você.
Geminiano nato quase me pregou uma peça, sua neta era pra nascer no mesmo dia que vc, mas  adiantou quatro dias , mas é do mesmo signo, curiosa e com os seus olhos escuros!
Pai querido que desejo que esteja em um belo lugar.  Te Amo.
Deus me deu a oportunidade de viver até meus 13 anos com você...mas o tempo não apaga o amor verdadeiro...te vejo algum dia.
Beijão e um pulo no pesçoco.
da sua magrela .

3 comentários:

Angel disse...

Oi Drida...
Tu fostes uma das primeiras pessoas que de forma virtual tive contato aqui na net...
Fazia tempo que não vinha aqui...
Pois meu blog é mais de futilidades e sobre BBB...
Mas hoje, pensei "Meu Deus... Nunca mais visitei configurada... E olha o que leio... Mensagem de saudade para Pai falecido... Legal... Pedro meu pai aos 17 anos e ele também tinha 39 anos... Morreu de infarto...
Solidária aos teus sentimentos... Compreendo perfeitamente. Bjus... Virei mais vezes...

Drida disse...

Obrigada pelo carinho Angeline, sempre acompanho o Baiúca.E que interessante a vida né, vc tbem tem uma história parecida como a minha. Abraços e blá blá blá sempre.

Jussara disse...

Olha, lendo esse post e me emocionando muito, a gente só se dá conta daquilo que temos e não damos valor quando lemos algo assim... O bemprecioso que temos em casa e que outros não possuem, como é chocante parar pra pensar! Acho que sou uma pessoa de sorte por ainda ter meu papai em casa e poder desfrutar da companhia dele. Espero não ter que perde-lo pra saber o quão ele é importante na minha vida!

=)