02 março 2010

Descompasso meu.

Descompasso meus pés em sua direção
Não escuto mais o barulho do seu coração dentro de mim.
Quero sentir cheiro de alecrim ao abrir a janela
Pra onde levo meus pés que desaprenderam a andar
Minha instabilidade sobre sexo e desejo quase sempre me irrita.
Posso te amar, te isolar, te gelar, te queimar ,te intrigar e voltar a te gelar.
Ando egocêntrica, quero momentos meus.
Necessito do silêncio, da minha própria companhia..
E me perco em passos que repetem o mesmo caminho, sem uma nova direção
Que volúvel é meu coração, tão tão tão como as batidas que se vão.
Tenho gosto de algodão doce ou amargo como boldo , os dois juntos também
Sei o que idealizo, mas estou cansada de apenas idealizar.
Eu preciso trocar o adjetivo dos meus descompassos.
Enquanto isso continuo vivendo momento de erupção, ora adormecida, ora em ação

Nenhum comentário: