04 abril 2011

TATUAGEM FEITA.

Sempre quis ter uma tatuagem mas havia algumas pedrinhas no caminho.
A pressão psicológica conservadora e cheia de moral de minha mãe.
A dor
O olhar do marido.
A dor
A curiosidade de minha filha de 5 anos
A dor
A escolha do desenho certo
A dor

Enfim escolhi o desenho e comentei com algumas pessoas, inclusive as citadas acima. Minha mãe mandou um Não com ponto final. É incrível como mãe nunca concorda com mudanças fora do contexto delas e ultimamente tenho tido várias fora. Marido ficou com cara de paisagem não acreditando que eu faria, e claro que as amigas que apoiaram foram as que já tem tatuagem principalmente.
desenho escolhido.
Pra mim o significado desse desenho é  a união das duas borboletas, formando um coração.
Amor livre e bonito!
A dor é de joelho ralado que arde enquanto a agulha ta na pele, menos intensa que uma depilada na virilha, mas na hora de preencher o desenho ai se compara a uma depilação de virilha.... uma dor intensa que dura alguns segundos.

Nenhum comentário: