02 agosto 2011

Sky or Hell


\\\\\\\\\\\\ tô no meu inferno astral/
/tenho consumido mais sal/
/ando durmindo mal/
/e também ficado de mau/
/ando com uma raiva fenomenal/
/de você que não me quer bem/
/quer saber? /
/não tô nem ai meu bem/
/amém, amém/
/tô despindo meu eu/
/dos males seus/
/dos avessos meus/
/tô pedindo atenção/
/porque ando sem um tostão/
/e endureci meu coração/
/para o seu perdão/
/quero aspargo na sopa/
 /café amargo na boca/
/uma transa muito loka/
/ quero pimenta com arroz/
/não vou deixar nada pra depois/
/vou correr como uma lebre/
/e quem sabe baby////
/  te vejo em breve //////////////
Drida.

Um comentário:

Silvana Nazareth disse...

Apesar de inferno astral não ser lá uma coisa muito boa... O poema ficou muito bom... Adorei!

Desejo que logo após essa movimentação infernal dos Astros advenha um paraíso de sentidos pro seu novo ano, que jájá inicia...

Beijos