17 outubro 2011

Hayao Miyazaki no Max!!!




Para quem gosta de desenhos diferentes , paisagens lindas e cheios de magia e mistérios, tá ai a dica!

Animações japonesas sempre tiveram espaço na grade dos canais HBO, em especial no MAX, que exibe com frequência produções do gênero, em sua maioria, produzidos pelo Studio Ghibli. Neste mês, em comemoração aos 70 anos de um dos co-fundadores do estúdio, o canal traz para o assinante o Especial Hayao Miyazaki, em que irá apresentar, entre os dias 17 e 29, renomadas produções do Ghibli, entre eles o clássico Meu Amigo Totoro.
Grande parte dos títulos já é conhecida, porém outros merecem destaque, como Only Yesterday, no qual um jovem da cidade faz uma viagem para o interior, e isso acaba lhe trazendo memórias de sua infância que antes havia esquecido. Em Sussurros do Coração, uma moça e um rapaz iniciam um romance graças ao amor que ambos sentem pela leitura. Pompoko – A Guerra dos Guaxinins mostra um grupo de guaxinins ameaçados de extinção lutando contra os seres humanos pela preservação de seu habitat.

Todos os filmes são transmitidos com dublagem original e legendas em português. Confira abaixo os dias e horários das exibições.
Dia 17: Princesa Mononoke – 22h
Dia 18:Nausicaä – A Princesa do Vale do Vento - 22h
Dia 19: Pompoko – A Guerra dos Guaxinins - 22h
Dia 20: O Serviço de Entrega de Kiki - 22h
Dia 21: Porco Rosso – 22h
Dia 24: O Castelo no Céu – 22h
Dia 25: Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar – 22h
Dia 26: Sussurros do Coração – 22h
Dia 27: Only Yesterday – 22h
Dia 28: Meu Amigo Totoro – 22h


Os grifados em vermelho eu tenho em casa, os outros quero assistir. Senti falta de Chihiro e o Castelo Animado... mas ta valendo!



Leia mais em: Hayao Miyazaki ganha especial no MAX | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/outubro-no-max-especial-hayao-miyazaki/#ixzz1b3lN8iiL

Nenhum comentário: