21 maio 2009

Meu Mundo da Distração.



Hoje resolvi falar de algumas situações DESASTRADAS pela minha DISTRAÇÃO.

Office Girl: vc já teve que andar de bike com pastinha na mão alguma vez? Então cuidado ao descer da bike no final de uma subida e perder o equilíbrio e a pasta abrir e todos os documentos cair diretamente num Bueiro. Ou eu pegava ou eu me ferrava.
Óculos:
se vc usa os seus óculos 24 horas como eu nunca durma vendo TV, certamente vão se perder no sofá. Nunca pendure no vestuário de loja pq vc vai esquecê-lo. Nunca guarde em lugares incomuns pq nunca vai lembrar onde estavam. Nunca olhe a panela no fogo com eles, certamente é uma roubada.
Carro: nunca coloque nada sobre o Teto quando for abrir aporta. Certamente vai se distrair e esquecer o objeto lá e vai andar alguns metros com uma caixa de papelão com os olhares
de ? das pessoas até que a caixa caia no chão e tudo se esparrame e vc nesse momento vai querer enfiar a cabeça e o corpo todo num buraco.
Presente: se ganhar uma flor de alguém preste atenção pra ver se é de verdade antes de viajar na batatinha ao agradecer. Ganhei uma Orquídia do meu irmão no dia das mães.. e lá fui eu agradecendo. Nossa que linda!!! ...depois de um tempo vou colocá-la na Mangueira pra brotar todo ano. (Hahahaha) Ai meu irmão disse: Olhe direito na flor.. e pude confirmar o porque da gargalhada. Era de Plástico.
Meu mundo Distraido é assim..como diz meu irmão eu Passo Mal! e vc é distraido também?

Ilustrações por Ana Oliveira

2 comentários:

Descobrindo disse...

Esse post eu não poderia deixar de comentar!!! Acho que todo mundo tem seu lado desastrado, mas eu nunca vi alguém com esse lado tão aflorado feito você! No dia da orquídea, passei até mal de tanto rir... mas ontem, minha amiga, você se superou!!! Eu fico imaginando as pessoas no sinal, vendo você passando de carro e a caixa sobre ele... não consigo parar de rir! Te Adoro demais, nos stress do dia-a-dia, nas risadas dos episódios cômicos, nas ligações sem fim dos finais de semana.. nos desabafos! Amigas para sempre! BEijosssss com carinho!!!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado