08 maio 2009

Mãe!


Minha pequena já dormia quando os fogos de inauguração de uma loja começou a fazer um barulho enorme no bairro e de repente Helena acordou pois pude ouvir o som de sua vóz chorosa vindo na minha direção e corri para encontra – lá . Nunca tinha visto nesses quase 4 anos de convivência diária com ela aquele olhar de pavor, medo e insegurança.
Mamãe, Mamãe estou sozinha e com medo desse barulho. ...dizia.
Então veio ao meu encontro e quando nos meus braços ficou, vi que a paz reinou-se de imediato. Continuaram soltando os fogos mas como ela já estava protegida ali, nada mais abalava seu sono e assim se fez repousar até o suspiro profundo de quem está realmente dormindo.
Naquele instante pedi para Deus me dar vida necessária e grande o suficiente pra cuidar de minha pequena e desejei que tantas outras pudessem ter aquele momento de cumplicidade.
Ali confirmei a inexplicável maravilha de ser Mãe!
Feliz Dias das Mães!

2 comentários:

Alessandro disse...

que lindo!

Descobrindo disse...

Drida.. esse realmente foi tocante! Tanto que no dia em que me contou, meus olhos se encheram de lágrimas... é a melhor sensação do mundo!!! É bem nessas horas que a gente lembra que Deus é realmente perfeito!!! Adoro você minha amiga! Beijosssss